- É POSSIVEL TROCAR QUALQUER PEÇA DA COLEÇÃO (QUE NÃO SEJA PROMOÇÃO) POR OUTRO MODELO, COR OU TAMANHO EM ATÉ 7 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO;
- PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO, O PRAZO DE SOLICITAÇÃO É DE ATÉ 7 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO;
- PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LIQUIDAÇÃO/OUTLET/SALE NÃO PODERÃO SER TROCADOS, SALVO NAS HIPÓTESES DE DEFEITO DO PRODUTO, RESPEITANDO O PRAZO DE ANÁLISE DO PRODUTO COM DEFEITO E EMISSÃO DE PARECER PELA LOJA;
- TROCAS POR DEFEITO/ENVIO ERRADO SEMPRE GRATUITA;
- TROCAS COBRADAS: O FRETE PARA A PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO É POR NOSSA CONTA, PORÉM DA SEGUNDA TROCA EM DIANTE, REFERENTE AO MESMO PEDIDO INICIAL, SENDO POR TROCA OU DESISTÊNCIA, OS CUSTOS DE ENVIO FICAM POR CONTA DO CLIENTE;
- AO NOS ENVIAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO, COLOQUE O PRODUTO NA CAIXA EM QUE O RECEBEU, SOLICITE A ETIQUETA REVERSA CONOSCO. E FAÇA O ENVIO DO PRODUTO. (É IMPRESCINDÍVEL MANTER A ETIQUETA NA PEÇA, E É CLARO SEM INDICIOS DE USO.) APÓS O RECEBIMENTO ENTRAREMOS EM CONTATO;
- ASSIM QUE RECEBERMOS, O PRODUTO DEVOLVIDO PASSARÁ POR UMA ANÁLISE DE ATÉ 3 DIAS. DEVE ESTAR EM PERFEITO ESTADO!;
- PRODUTOS DANIFICADOS, SUJOS, COM QUALQUER SINAL DE USO OU SEM AS ETIQUETAS E LACRES VIOLADOS NÃO SERÃO ACEITOS, SENDO ASSIM DEVOLVIDOS AO CLIENTE. OS PRODUTOS NÃO PODEM TER SIDO LAVADOS, NEM UTILIZADOS PREVIAMENTE PELO CONSUMIDOR, TAMPOUCO APRESENTAR QUAISQUER CHEIROS/ODORES OU MANCHAS. PRODUTOS QUE JÁ TENHAM SOFRIDO AJUSTES, PERSONALIZADOS APÓS O RECEBIMENTO PELO PRÓPRIO CONSUMIDOR (EX: BAINHAS OU PENCES) NÃO SERÃO ACEITOS;
- SE PREFERIR, AS TROCAS TAMBÉM PODERÃO SER REALIZADAS EM NOSSO ENDEREÇO: RUA JOSÉ PAULINO, 73 BOM RETIRO | SÃO PAULO - SP, SEGUINDO AOS MESMOS PRAZOS E INSTRUÇÕES.
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*POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ESTABELECIDA COM BASE NO DECRETO NO 7.962/2013 QUE REFORÇA ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC).
ATENÇÃO:
CASO A MISS PINK ENTENDA QUE O PRODUTO NÃO SE ENQUADRA NOS CRITÉRIOS DE "CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA QUE SEJAM ACEITOS OS PEDIDOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO" DESCRITOS ACIMA, FICARÁ ISENTA DE EFETUAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO. NESTE CASO, A MISS PINK REENVIARÁ O PRODUTO AO CONSUMIDOR SEM CONSULTA PRÉVIA, INFORMANDO O MOTIVO DA RECUSA DO PEDIDO DE TROCA/DEVOLUÇÃO.
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